FAQ

1. Como agendo uma teleconsulta?

Existem duas formas de agendar sua consulta virtual:
– Pelo site www.tempomed.com.br clicando em “Agendar Agora”

– Pelo APP Tempo Med

2. Como baixo o aplicativo da Tempo Med?

É simples, vá até a biblioteca de aplicativos do seu smartphone e procure por “Tempo Med”, ao baixar, entre como primeiro acesso ou, caso já tenha uma cadastro, faça o login com seu CPF e senha.

3. Solicitei autorização. Como saber se já foi autorizado?

Para a região Florianópolis/SC:

Através da Central de Atendimento 24h, todos os dias:  Telefone (48) 3197-3092 
Outros canais de atendimento de segunda a sexta das 8h às 20h e sábado das 8h às 14h:
WhatsApp (48) 3197-3093

4. Mudei agora para o plano, posso manter atendimento com meu antigo médico?

Os profissionais devem ser credenciados à operadora. Caso não sejam, consulte o corpo clínico de médicos no site de acordo com a região.

5. Qual é a minha rede de atendimento?

Existem duas formas de consultar a rede vinculada ao seu plano:
– Pelo site www.tempomed.com.br clicando em “Baixar PDF” na página “Quem Somos”

– Pelo APP Tempo Med.

6. Existe central de autorização presencial?

As liberações poderão ser feitas diretamente em nossas unidades.
Unidade Tempo Centro: Rua São Jorge 25, Centro – Florianópolis
Unidade Tempo Norte: Rodovia José Carlos Daux, 5500 – Torre Campeche A, Sala 401, Saco
Grande – Florianópolis
Unidade Tempo São José: Rua Léo Augusto Petry, 13, Praia Comprida – São José

7. Como faço para acessar a carteirinha online?

A carteirinha virtual está disponível direto no aplicativo Tempo Med.

8. O que é carência? Como posso consultá-la?

Você poderá verificar a carência de seu plano através da Central de Atendimento (telefone ou WhatsApp) ou solicitar mais esclarecimentos junto ao Departamento de Recursos Humanos da empresa onde trabalha.

9. Como consulto em urgência e emergência?

Para casos de urgência, o ideal é solicitar um Pronto Atendimento Virtual, que funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana, e não demanda que você precise se locomover até uma unidade assistencial. Em casos de emergência ou Pronto Atendimento Presencial, consulte a rede do seu plano e veja os prestadores credenciados.